Sempre Miss: Testei BB Cream 8 em 1 da Maybelline.

Testei BB Cream 8 em 1 da Maybelline.

Olá miss

Estava super curiosa para testar esse BB Cream da Maybelline, eu comprei nas lojas americanas. A minha cor é a última tonalidade a escuro. Estou amando usando todos os dias para ir na academia, o mais engraçado no começo fica branco mais ele realmente se ajusta com o tom real da pele, deixando a pele mais bonita e renovada. Está aprovado.








Meninas me perdoe, fiquei feia na foto rs.
Espero que tenha gostado. Super Beijo

Comentários do facebook
73 Comentários do Blogger

73 comentários:

  1. LINDA ANTES E DEPOIS, AMEI ESSE BB, MAIS , SE A SUA TONALIDADE É A ULTIMA, PRA PESSOAS MAIS ESCURAS NÃO TEM MAIS A COR ? BJOS DE SUA FÃ N° 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa é a última tonalidade, obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
  2. Acabei de ver uma resenha dessa BB Cream! Ele é ótimo para o dia a dia né?

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sthefany para o dia a dia estou amando uso para ir na academia. Beijos

      Excluir
  3. Nossa como a cobertura é boa né?!
    Beijos da HEIDI do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, estou fazendo um post sobre esse produto também e como você adorei =D

    http://umarrasodemulher.blogspot.com.br/

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Laís que gostou, quando o seu ficar pronto me avisa. Beijos

      Excluir
  5. Estou doida para testar os BB Cream, deve ser bem gostosinho para usar no verão *-*

    Beijos linda ;*
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa eu vou usar ele no verão ele não deixou a minha pele oleosa, e nos dias de calor quanto menos produto é melhor né, o bbcream é ótima opção.
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei! Seu blog é lindo *-*
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uau, ele funciona *O*!!!
    Tem gente que fala que ele não presta mas pelo visto, ele é bom sim haha
    Site: MilDicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elayne eu também vi resenhas negativas, ainda bem em mim deu super certo.
      Beijos

      Excluir
  8. OI FLOR....ADOREI SEU,E CURTI BASTANTE SEU POST.
    CONVIDO VOCÊ,E AS MENINAS A VISITAREM O MEU BLOG:
    BLOGDASGAROTASDAMODA.BLOGSPOT.COM
    MENINAS SIGAM MEU BLOG,BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giulliana e sucesso para ti. Beijos

      Excluir
  9. Oi linda adorei seu post e seu blog obrigada por visitar o meu já estou seguindo se puder e gostar retribua e siga o meu você e suas inscritas beijos
    http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa vou retribuir e seja bem vinda. Beijos

      Excluir
  10. Legalllllll \o/ bom saber que é bom...gostei do post!!!

    Bjossssss....

    Bianca www.makebia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda não testei, mas adoro a maybelline, e quero comprar esse BB cream sim ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito da marca,vale a pena testar. Beijos

      Excluir
  12. Sou louca pra testar.
    Deu pra perceber pela foto,
    que tem uma boa cobertura.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa,ele tem uma cobertura maravilhosa...já quero!
    (retribuindo a visita Lilian e seguindo o blog)

    bjus

    http://mabelledanielle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho ele e realmente é muito bom, mas prefiro quando o tempo está fresquinho. No verão ele "derrete"! rs

    Bjusss puffaobeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu usei no calor e não derreteu vou observar. Beijos

      Excluir
  15. ainda não tenho nenhum BB cream =( que tristeeeeeeeeeeeesa
    Tem post novo:
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha linda!
    Preciso comprar um BB cream ainda não tenho :/
    Estou adorando seu blog, seguindo!
    Aguardo sua visita la no meu cantinho <3
    Beijos,

    angelinnovate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada eu fico feliz oba! Eu vou visitar sim. Beijos

      Excluir
  17. Legal, dá pra notar a diferença, ainda não usei mas deu vontade de testar. Beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele eu acho que você vai gostar. Beijos

      Excluir
  18. Doida pra testar esse bb cream , parece muito bom =0
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  19. Olá :D
    Eu estou testando esse BB Cream, e é muito bom pra usar no inverno. mas no verão acho que não vai rolar!

    Beijos.
    Coisas de Espelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila até agora deu tudo certo, mais vamos aguardar o verão né. Beijos

      Excluir
  20. Oi Lilian
    Amei conhecer seu blog, tudo de bom.
    Será que para pessoas clarinhas resolve e não fica artificial?
    Gostaria de experimentar esse BB Cream tb.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla muito obrigada pela visita, com eu já vi algumas resenhas, eu acho que não fica artificial. Beijos

      Excluir
  21. Oiee!!
    Nossa é bom mesmo esse BB Cream né?!!
    Visitando teu blog e seguindo com certeza!!
    beijo beijo!!!
    http://virtuosacorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço templates personalizados...
      Seu blog iria ter mais acessos e melhor visualização por parte dos internautas...
      se estiver enterresada visite
      Garanto que nao vai se arrepender
      serviço 100% GARANTIDO
      http://www.templatespersonalizados.com/

      Excluir
    2. Obrigada Carine e seja bem vinda. Beijos

      Excluir
  22. Faço templates personalizados...
    Seu blog iria ter mais acessos e melhor visualização por parte dos internautas...
    se estiver enterresada visite
    Garanto que nao vai se arrepender
    serviço 100% GARANTIDO
    http://www.templatespersonalizados.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá Lilian, obrigada por visitar meu blog lindona!
    Todos falam muito bem sobre o bb cream dessa da maybelline, sou louca pra comprar ele, me dá muita curiosidade em saber como é :3

    Grande beijo flor
    camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila eu também está super curiosa tive que comprar, agora que mais :)
      Beijos

      Excluir
  24. Obrigada pela visita, te espero lá sempre!
    Adoro Maybelline!
    Beijossss

    www.temqueserpink.com

    ResponderExcluir
  25. Amei seu blog! Conteúdo muito bom! :3
    Visita o meu quando puder? Adoraria te ter por lá! <33

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho e gosto bastante. Fica a cobertura bem leve e natural :)

    Beijos
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. BB cream é maravilhoso! Adorei o resultado. Beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  28. Oi lindona!
    Adorei o resultado, preciso de um desses urgente.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  29. Adorei a resenha. Eu comprei o BB Cream da Avon da nova linha!
    Assim que testar, farei uma resenha no blog. Beijos

    http://talitadalossi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita eu também comprei da Avon logo vai ter resenha, quando você testar e postar me avisa. Beijos

      Excluir
  30. Eu optei pelo da loreal kkk

    bjooss

    www.reideas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata eu queria muito comprar da Loreal a marca só tem duas cores clara e media para mim é escura. Beijos

      Excluir
  31. Ainda não comprei esse bbcream mais estou sempre olhando as resenhas antes de comprar. Estou aqui também para agradecer a sua visita em meu blog. Gostei muito do seu e estou seguindo Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e seja bem vinda. Beijos

      Excluir
  32. Adorei, estava em dúvida se comprava ou não. Agora irei experimentar com certeza!!
    Amei seu blog, principalmente o nome, parece com o do meu... Somos duas miss's haahha
    Acabei de criar ele e estou precisando de opiniões de blogueira experientes *-*'
    Quando tiver tempo passa lá? Beijão minha flor!!

    missbabyliss.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá miss eu adorei o nome do seu blog vou te visitar. Beijão.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  33. Estou louca pra testar esse BB Cream...ja vim muitas meninas falando muito bem dele.
    Obrigada pela sua visita.
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Uau... Realmente deu um Up

    Beijs


    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oii Lilian !!
    Ameii o post ! e estou muito curiosa para testar , mais você sabe em media o valor do BB Cream

    http://pinkggg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir