Sempre Miss: Lançamento Nova Naked da Urban Decay "Smoky"

Lançamento Nova Naked da Urban Decay "Smoky"

Olá meninas

Mais um lançamento bapho da Urban Decay a marca anunciou a nova paleta  "Naked Smoky"



 um pincel duplo que auxilia no efeito esfumado.


A Naked Smoky traz uma mistura de cores semelhantes a sua irmãs Naked 1, 2 e 3.

High (cor nova)
Dirtysweet (cor nova)
Radar (tem na Vice 2)
Armor (tem na Vice)
Slanted (cor nova)
Dagger (cor nova)
Black Market (tem na Vice)
Smolder (cor nova)
Password (cor nova)
Whiskey (cor nova)
Combust (cor nova)
Thirteen (cor nova)




A Naked Smoky chegará nas lojas em Julho somente nas gringas  #ChoraBrasil  :(
Gostaram meninas?  eu já quero amei  todas as cores,agora é só ficar na torcida para chegar logo no Brasil.

Beijinhos

Comentários do facebook
9 Comentários do Blogger

9 comentários:

  1. Que linda essa Paleta :O estou apaixonada por as cores !
    Quem dera poder te-la também kkkkk
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Amo as paletas da UD e amei o facto dessa ter sombras novas. Acho que para alem desse pincel eles poderiam ter oferecido um lápis para olho :-)

    ResponderExcluir
  3. To super louca pra comprar, mas deve demorar chegar ao Brasil /:
    Beijoos

    debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Desejando demais as cores estão lindas.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Gostei da paleta, parece uma mistura de todas que já lançaram!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  6. Uau, as cores estão lindaaaaaas!
    Ameeeei!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ooi meninas , eu sou blogueira inicante e não tenho seguidores http://garotailustr3.blogspot.com.br/ queria que vocês me seguissem que sigo de volta , obg pela atencao !

    ResponderExcluir
  8. Acho que ja chegou no BR, deve estar na faixa de 190/200. Pensando melhor, a original valendo 200 custa 16,60 por sombra, o preço de uma sombra unitária da Vult. Vale a pena para quem pode haha

    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pra mim essa paleta é a mais linda de todas! já quero <3

    www.escondidanobatom.com.br

    ResponderExcluir