Sempre Miss: Papo de Salão: Dormir Maquiada Jamais.

Papo de Salão: Dormir Maquiada Jamais.

Olá meninas

O papo de salão de hoje sobre dormi maquiada. Sabe quando chega em casa super cansada ou com muito sono e tem tirar toda aquela produção *-* dá preguiça né, mais é habito super importante para saúde de nossa pele.



Aumenta a oleosidade da pele 

Esse é um dos maiores causadores da obstrução dos poros. Então, se a sua pele já é oleosa, você deve evitar manter a tez maquiada durante as noites de sono.

Envelhecimento precoce.

Cosméticos impedem que sua pele respire corretamente. A médio prazo isso causa um desgaste na pele e faz com que apareçam linhas de expressão.

Obstrução dos poros.

Ao dormir de maquiagem, óleos e bactérias se misturam, acumulam sujeira nos poros e favorece muito o aparecimento de cravos e espinhas.

Danifica os cílios.

Os cílios podem ficar ressecados e quebradiços, caso o rímel não seja retirado de forma adequada.Cílios quebradiços


Lave bem o seu rosto com um sabonete específico em movimentos circulares. Enxágue com água em abundância e seque bem e em seguida aplique um hidratante.


E para maquiagens a prova d’água, o ideal é apostar em demaquilantes bifásicos, pois estes sim irão retirar toda a maquiagem, já que são à base de água e óleo, que retiram mais facilmente os produtos. Após o uso dele, aposte em um sabonete neutro para finalizar.

Gostaram meninas? Beijinhos


Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. oiii linda estou retribuindo seu carinho hj cheguei da igreja estou com preguiça de tirar a make mas esse post mudou d ideia vou tirar rsrsrs bjokassss
    http://www.dicasdadacy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um erro muito grande dormir maquiada. Caso não tenha demaquilante bifásico, pode tirar com o óleo Johnson, aquele de bebê mesmo, mas só para a área dos olhos.
    www.dianamakeup.com.br

    ResponderExcluir
  3. sou preguiçosa para tirar a maquiagem kkkk
    obrigada pela visita,seguindo.. http://jenstetiski.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir