Sempre Miss: Resort-Nova Paleta da Sigma Beauty.

Resort-Nova Paleta da Sigma Beauty.

Olá miss.

Mais uma novidade da Sigma para nossa alegria ♪♪♪
Essa paleta linda foi criado como um acompanhamento de beleza e escapadas de fim de semana e viagens de verão.

Paleta Resort  foi inspirada nas ilhas tropicais, e por isso ela tem a cara do verão, com tons quentes e vibrantes!

 A paleta Beauty Resort Sigma contém uma coleção de alta qualidade e produtos de maquiagem pigmentados incluindo: oito sombras, um blush, um iluminador líquido e um lápis delineador duplo (azul e marrom).
 
 
A paleta combina sombras ricas e quentes com tons elogiando-oceano, como tons de uma paleta de maquiagem exclusiva. A variedade de cores permite criar uma variedade infinita de olhares, levando-o a partir do dia para a noite, neutro para vibrante.
 

Meninas essa paleta é edição limitada
Preço U$ 42
Comprar aqui.
Gostaram da novidade?
Beijinhos

Comentários do facebook
31 Comentários do Blogger

31 comentários:

  1. É lindaaa... as cores estão lindas, dá para fazer muita coisa bacana com ela!!! Bjokas doce!!! Manu

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu obrigada pela visita outro beijinho doce.

      Excluir
  2. Eu adoreiii as cores dela *----*
    To babando quero uma!!!!
    Beijos :*

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Liiindas eu amei!

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Adorei o teu blog e já estou seguindo, ficaria muito feliz se me seguisse também.Linda esta paleta, as cores são divinas.Amei!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ananda seja bem vinda, já estou te seguindo! Beijos

      Excluir
  6. Meu sonha na sigma são os pincéis!!!! Pena ser tão caro! :(
    Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa a Sigma arrasando!
    Também tenho vontade de adquirir os pincéis.

    Blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Anny a Sigma está um arrazo. Beijos

      Excluir
  8. Linda, como todas as paletas da Sigma ;)

    Beijoks
    http://makedeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei *-*
    Retribuindo a visita e aproveitei pra te seguir, adorei seu cantinho!!!!

    beeijos :)

    http://todafemininaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu já estou de olho nesta paleta...Bjinhos Minha Linda

    puroglamourbykriola.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Linda as cores!! Adorei!!
    Retribuindo a visita e seguindo aqui!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Claudia e muito obrigada. Beijos.

      Excluir
  12. Eu amei essa paleta..é tudo de bom!!
    Tinha visto um review dela já,fiquei encantada!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Me acompanhe tb no youtube,face e twitter!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Lindas cores, adorei!
    Beijinhos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  14. OI tudo bem , blog lindo
    perfeito ,adorei passar por
    aqui , vem dar uma espiadinha
    no meu também ,fico esperando vc
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com
    estou te seguindo vem me seguir também
    até mais

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!!!
    Retribuindo a visitinha!!
    Amei seu blog ele é um encanto!!
    Já estou te seguindo!!
    Mega bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu já tinha visto esses lançamentos. amoo!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  17. Oie, obrigada , pela visita, volte ao meu cantinho sempre que puder, e claro que voltarei sempre por aqui, cantinho aconchegante, bjos

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais linda essa paleta,super desejando
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Novidade maravilhosa!!! Quem dera ter uma dessa hoje!

    Beijos
    Boa semana

    ResponderExcluir