Sempre Miss: As Novidades da Beauty Fair 2013 Koloss, Fenzza e Vult.

As Novidades da Beauty Fair 2013 Koloss, Fenzza e Vult.

Olá miss

Meninas eu quero agradecer  os comentários com as dicas sobre a beauty fair, como foi meu primeiro ano de no evento eu seguir a risca e deu tudo certo muito obrigada amores♥♥♥

Fiquei muito feliz e gostei muito muito da feira e encantada pelas novidades, tirei muitas fotos vou colocar aos poucos para o post não ficar gigante vamos lá.

                                                      koloss


Fenzza


Vult


Gostaram meninas tem mais fotinhas.
Beijinhos

Comentários do facebook
36 Comentários do Blogger

36 comentários:

  1. Que lindos os pincéis da Koloss!!!
    Adorei o post!!

    Beijocas!! =)

    www.muraldemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus...vendo esse post eu percebo o qto eu ando precisando de um de cada....rs
    bjus flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby imagina eu fiquei loukinha rs. Beijos linda.

      Excluir
  3. Que soooooooooooooooooooooonho! Quero tudo, que luxo mdssssss, monster :o
    http://caixinhadefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa essas fotos ficaram ótimas! Ameis os esmaltes!
    Bjkinhas...

    http://www.artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariane, poderia ficar melhor mais a iluminação dos stand não ajudou.Beijos

      Excluir
  5. Adorei os lançamentos!!!!!
    Principalmente as inspiradas nas Naked's da Koloss
    bjo

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila essa paleta é linda e as cores super parecidas. Beijos

      Excluir
  6. Amei os pinceis da Koloss, mas as makes das Monster High são perfeitas!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  7. Amei a paleta de sombras da Koloss,mais que perfeita!!Já quero!!!!
    Beijoss
    http://facabrilharr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Sarah fiquei babando muito linda. Beijos

      Excluir
  8. ai Adorei a Coleção Da Barbie !
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lilian, Esses Pincéis estão muito amor quero já !!!
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que feira, acho que ia ficar doidinha aí!!!! Bjos
    http://vamoskamalear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal!!
    Deve ter sido ótima,adorei conhecer! In love com os produtos da Koloss!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Adoro esta feiras me perco com tanta coisa
    boa,uma tentação o post ficou lindo espero mais fotinhas
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quanta novidade boa! estou louca pela paleta da koloss!

    Girls Talkin' Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo vai está disponível nas lojas. Beijos

      Excluir
  14. Adorei as fotos pena que não pude ir mas o ano que vem eu estarei lá beijos e ja estou seguindo :)

    www.momentosfashion.com

    ResponderExcluir
  15. A Koloss fez a Palheta da Neked ??? Morri kkk quero uma, amei todas as novidades , principalmente o BBcream da Vult, que chegue logo nas lojas, estou ansiosa hahaha .. Bjos e sucesso de sua fã numero 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny gatona é isso mesmo eu fiquei passada quando vi essa paleta. Beijos

      Excluir
  16. Menina, amei as paletas e os esmaltes! É muito poder,viu? kkk
    Bjo querida!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  17. E essas makes da barbie e da monster high ? hahaha' Quero tudooo ! Pena que vá demorar ainda um tempinho p lançar né ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois vai demorar um pouquinho a coleção ficou linda. Beijos

      Excluir