Sempre Miss: Rolou na Internet: Os batons mais desejados das novelas.

Rolou na Internet: Os batons mais desejados das novelas.

Olá miss tudo bem?

Faz tempinho que não fazia o post "rolou na internet" Hoje é dia de apresentar os batons mais desejados das novelas da globo. Quem já não viu aquele batom ou esmalte da atriz e ficou desejando? Então vamos conferir os queredinhos da vez.


A atriz Maria Casadevall e que vive a ousada e fashion Patricia de Amor a Vida dar um show de estilo. O seu batom é um dos mais copiados no momento o  Lipstick Taupe, da MAC (R$66,00)


O estilo delicado da personagem de Paolla Oliveira a Paloma de Amor a Vida, combina com tons claros e neutros. Seu batom coral encantou as mais discretas. Ela usa o  Clever, da Dermage ( R$ 49,90).


Na pele de Palmira Valente, a cantora sexy que Verônica (Letícia Sabatella) de Sangue Bom encarna de vez em quando, o visual clássico dá lugar à ousado com  batom vinho intenso. O escolhido por ela foi o Lipstick Diva, da MAC (R$ 66,00)


Regiane Alves rendeu outro dos batons queridinhos da temporada. Para interpretar a romântica e sensível Renata de Sangue Bom, ela usa o Batom Hidralip Make B. Malva de O Boticário (R$ 26,99)


Bárbara Paz que vive a Edith de Amor a Vida também lançou moda com um batom nude lindo o Lipstick Satin Midimauve,da MAC (R$ 66,00).

Meninas gostaram?
Beijinhos

Comentários do facebook
46 Comentários do Blogger

46 comentários:

  1. Oi lilian, já estou aqui, amei seu cantinho ! Super fofo !! Virei leitora ! Parabéns ! Beijinhos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pryscila fico muito feliz. Beijinhos

      Excluir
  2. Oii
    Estou loooouca pelo Clever da Dermage. É lindo demais!
    Adorei o post! Super beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos. Amo o da Letícia Sabatela, mas sou meio estabanada com batom escuro.

    bju
    michele-otero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele tem que usar sem medo e se joga batom vinho vai ficar linda. Beijos

      Excluir
  4. Todos são lindos, fica até dificil eleger O mais bonito kkk
    Mas tenho um preferido o da Patricia, será que fica bom em loiras ???
    Beijos
    http://todamulheramaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana são todos lindos, o da Patricia eu acredito fica lindos para todas. Beijos

      Excluir
  5. Amei todos...sou viciada em batons!!! rs
    Amei tb seu cantinho...e estou retribuindo a visitinha no meu!!!
    Tem post novo no blog...dá uma olhadinha!!!
    Beijos

    Blog: http://halldasborboletas.blogspot.com.br/
    FanPage: www.facebook.com/halldasborboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda e seja bem vinda, vou sim. Beijos

      Excluir
  6. ooi adorei todos os batons, principalmente o diva da mac! hahaha
    ja estou seguindo o blog, segue o meu tambem?
    beeijos :*
    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi obrigada e seja bem vinda, vou retribuir. Beijos

      Excluir
  7. Gostei da batom da Renata e da Edith, são lindos!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  8. Mesmo não vendo novelas eu adorei os batons, principalmente o primeiro e o segundo *-* <3
    Blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/user/luhsiglindes

    ResponderExcluir
  9. Sempre me chamou a atenção essas cores, e já elas usando,
    são lindos,,adorei o post linda...
    Beijos com carinho,,
    Blog Sempre Bela.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Estou louca pelo terceiro Será que não nenhum que substitua o da mac ? Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim o vinho mate da color rich da Avon. Beijos

      Excluir
  11. Adorei seu blog, muito criativo e original! Dá uma olhadinha no meu? É muito importante pra mim.

    http://princesas-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz muito obrigada, vou sim. Beijos

      Excluir
  12. De todos, só não me agradou o da Regiane Alves, os outros são lindissimos e eu usaria, fiquei com vontade de passar na boca o da Veronica - Sangue bom - de uns tempos para cá venho adorando batons escuros. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando batons escuro antes eu não usava. Beijos

      Excluir
  13. Amei o post, acho lindo o da Paloma!
    Lindo o blog, beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  14. Olha, destes, eu só queria o da Palmira Valente. Hauaha
    Beijos,
    femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, obrigada pela visitinha em meu blog. Adorei conhecer seu espaço também. Amei esse post,é cada batom mais lindo que o outro. Super beijo, seja sempre bem vinda no RhayChic. Fica com Deus!
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, eu fico muito feliz. Beijos

      Excluir
  16. Lindos os batons, mas usaria os rosadinhos e nudes :)
    Sorteio

    Beijos :*
    Danny Makes

    ResponderExcluir
  17. Toooodos lindos, mas o da Paola Oliveira (Clever da Dermage) me ganhou, gosto muito desse tom e acho muito fácil de usar! Beijão

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renata combina com todas as ocasiões. Beijos

      Excluir
  18. O da Paola Oliveira e Maria Casadevall são as minhas escolhas, são lindos!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Amei o Satin Midimauve,da MAC estou doida por um Nude assim!

    Ficaria muito feliz se me seguisse no meu blog!

    biologanadavaidosa.blogspot.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. desejando com força o taupe da mac!!
    mas todos são tão lindos!!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia esse vai ficar lindo em você. Beijos

      Excluir
  21. Gosto demais do batom da Edith ! Acho chique !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  22. Flor, AMEI seu blog!! Virei leitora! ;D
    Adorei esse post, mas o difícil é ter dinheiro para comprar esses batons maravilhoooosos néé? =D

    Beijão e sucesso!
    www.4girlslike.com

    ResponderExcluir
  23. aiiii e eu quero o Pink Noveau da Mac
    SEGUINDO,RETRIBUI?
    http://www.tally-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Todos lindos, mas o primeiro é muito fofo!

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir