Sempre Miss: Testei o Shampoo Seda Pro-Natural Pureza Refrescante.

Testei o Shampoo Seda Pro-Natural Pureza Refrescante.

Olá meninas

Eu comprei esse Shampoo Pureza Refrescante para Cabelos Oleosos através de resenhas positivas sobre ele, tenho alguns Shampoo cremosos e perolados como esses tipos de Shampoo não limpa os meus fios oleosos decidir usar esse como pré shampoo.


Diz a marca: O Shampoo Seda Pro- Natural Pureza Refrescante remove todos os resíduos e purifica os fios, deixando a sensação do frescor por mais tempo. Possui extratos naturais de Cítricos e Chá Verde e ativos adstringentes que limpas os fios e ajudam a controlar a produção da oleosidade excessiva do couro cabeludo. Indicado para cabelos oleosos.

Euzinha: O Shampoo é transparente e tem cheiro cítrico maravilhoso. Limpa os fios e não deixa os cabelos duro, a sensação de limpeza é imediata e sinto que ajudar controlar a oleosidade do couro cabeludo. Eu estou apaixonada tanto que usei até o final e com certeza vou comprar outro.
Super Aprovado ♥♥♥

Gostaram meninas ?
Beijinhos

Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. muito bom ja esvaziei uns tres deste ! beijos ke .

    ResponderExcluir
  2. A fragrância deve ser mesmo maravilhosa...nunca testei e vou procurá-lo sem dúvidas!
    adorei a resenha

    - Resenha nova no blog sobre gel redutor de celulite e gordurinhas indesejáveis ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Oi linda ,eu nunca usei desse vou comprar para mim testar no meu cabelo.bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei! Boa tarde!
    Sempre gostei de Seda, é a única marca que realmente se dá bem com meu cabelo a longo prazo.
    Estou sempre a procura de Sedas diferentes para testar, e esse eu ainda não tinha testado. Vou procurar por ele no mercado!
    Adorei seu blog, ainda não conhecia ele.
    Estou com um blog novo e seria muito importante para mim se você pudesse dar uma passada la e me dizer o que acha.
    Beijinhos,
    Ana do blog Sombrinha Azul

    ResponderExcluir