Sempre Miss: Lançamento Coleção Impala Encanto Natural.

Lançamento Coleção Impala Encanto Natural.

Olá meninas

Quem gosta daqueles vidrinhos, com variedades de cores, que deixa nossas unhas lindas? "eu" e logo vim compartilhar com vocês a nova coleção de esmaltes da Impala Encanto Natural.





Descrição da Marca:

A Impala, sempre atenta ás tendências, criou a nova coleção primavera/verão, que tem como inspiração as mais belas e diversificadas reservas do Brasil. Com o tema Encanto Natural, a coleção se apresenta em cinco novas cores amarelo, o nude, rosa fúscia, e os aquarelados azul e verde.

Para essa edição, apresentamos também a novidade: o pincel flat com exclusivo design italiano, o material é feito com cerdas polidas e tem formato achatado que proporciona um deslizador macio e suave facilitando a aplicação do esmalte. O resultado é um acabamento perfeito e uma esmaltação uniforme.

A coleção  que retrata uma natureza exótica e fascinante, aposta em cores ainda mais bonitas e vibrantes nas unhas. Os nomes escolhidos para cada esmalte de Encanto Natural também são expressivos, evidenciando as belezas e cenas do clima brasileiro.


Meninas eu gostei de todos, mais esse verde já quero e vocês?
Beijinhos


Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Gostei da coleção, mas achei comum.

    www.rockcomluxo.com
    VÍDEO NOVO NO CANAL: http://goo.gl/3Q0n8b

    ResponderExcluir