Sempre Miss: Sombra Pigmento da Natura Aquarela Verde Vitória.

Sombra Pigmento da Natura Aquarela Verde Vitória.

Oi Meninas

Na campanha do ciclo 09 da Natura lançou dois pigmentos em pó, eu fiquei super curiosa para testar, as cores verde vitória e dourado em campo estava muito lindas. Na dúvida e para testar comprei o verde vitória.



Foto ilustrativa da revista





Foto do meu produto



Diz a marca: Sombra em pó solto com alta concentração de cor, possui partículas cintilantes que aderem facilmente à pálpebra e possibilitam criar um efeito intenso e de longa duração. 
Preço em média R$ 26,50 5g de produto.

Minha opinião: Vou ser sincera eu adoro os produtos da Natura sempre vai ter resenhas dos produtos da marca, mais esse em particular me decepcionou e muito.
Para começar a cor não corresponde a foto ilustrativa é um verde mais claro e sem vida. Pigmentação eu achei fraca, com pincel umedecido fica bem melhor. Efeito intenso com longa duração para mim não rolou. Reprovado!

Meninas quem já usou essa sombra me conta o que acharam.
Beijinhos


Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Resenha bem sincera.. Gostei de saber

    http://fabipenellope.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Fabipenellope

    ResponderExcluir
  2. Que chatooo.. Realmente a diferença entre a a revista e o real já dar pra ver nos post.. nada a ver.. Os pigmentos do Aliexpress brilham mais haha
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Péssimo né menina, realmente não tem nada a ver com a foto :(
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir