Sempre Miss: Rolou na Internet: Favoritos da Atriz Aline Dias "Sexo as Negas"

Rolou na Internet: Favoritos da Atriz Aline Dias "Sexo as Negas"

Olá meninas

O rolou na internet é com a atriz Aline Dias que vive a personagem Jéssica no seriado "Sexos e as Negas" vamos conferir os segredinhos da atriz.

Uso água termal, da Avène, todos os dia e antes de me maquiar. Hidrata e refresca a minha pele. Também não abro mão do protetor solar, da Needs”

“Tenho olheiras muito escuras para o meu tom de pele. Além do corretivo cobrir, ainda dá um efeito iluminado. Uso a cor avelã, é a melhor de todas"

"Quando não tem tempo de lavar os cabelos, ela usa o xampu a seco da Batiste. “É ótimo para tirar a oleosidade do cabelo naqueles dias de emergência. Também ajuda a dar um volume extra”.


fonte Ego


Meninas desta lista eu uso o Clean & Clear e Batiste adoro, eu também não vivo sem, já os outros produtos nunca testei tenho curiosidade, ainda mais esse Corretivo Velvet da Contém 1g dizem que é ótimo.

E você meninas o que acharam? qual o produto que você não vive sem? conta para nós.

Beijinhos até mais

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Olá Lilian, tudo bem? O post ficou muito interessante eu gostei bastante, tem alguns produtos que a Aline Dias usa que eu estou doida pra comprar e testar! *--*
    Beijokas♥

    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir