Sempre Miss: Bate Papo: Lilian cadê você? O motivo do meu sumiço.

Bate Papo: Lilian cadê você? O motivo do meu sumiço.

Olá meninas tudo bem com vocês?

Lilian cadê você mulher ???????  pois é meninas fiquei sumida aqui no blog e peço desculpa.


Meninas está super corrido para mim, sair cedo e chegar muito tarde, mais eu confesso que eu fiquei desanimada com blog, eu sei que muitas de vocês blogueiras já devem ter passado por isso.

O meu blog é simples, as fotos nem sempre fica de boa qualidade, estou sem câmera e queria muito investir no meu cantinho do jeito que eu sonho.

E isso e outras coisas me deixou triste, quero ter blog de qualidade para vocês fazer parte e gostar, a satisfação de vocês me deixa tão feliz.

Quero voltar a postar, quero investir mais aos poucos, eu amo tudo isso, não quero desisitir. Só peço desculpas meninas pelo sumiço e vou tentar novamente.

Conto com vocês. Um grande abraço.

Beijos ♥♥♥♥♥

Amanhã tem post novo no blog ;)


Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Oi Lilian tudo bem?

    Sabe, você não é a única a desanimar, esse meio embora seja mágico, ele tem muitas armadilhas, e se a gente não tiver segurança no que faz e ama, acaba se desiludindo e perdendo a vontade de continuar.

    Eu sei que se conselho fosse bom, ninguém dava de graça certo?

    Mas deixa eu te dizer, em muitas ocasiões eu pensei em desistir, fiquei cansada, principalmente quando tu vê aqueles blogs das mais famosas, tu acaba se sentindo pouca ciosa.

    Mas não é verdade nada disso, se a gente ama o que faz, mesmo que nem tudo seja como a gente sonha no momento, não podemos desanimar, tudo tem a sua hora para acontecer, e vai se você se manter firme na sua decisão de continuar e não perder a esperança.

    Teus posts são ótimos, quanto as fotos, assim que der você vai ter a sua máquina dos sonhos, só não desiste de sonhar e de acreditar em si mesmo. Não perca jamais a esperança, e não engavete teus sonhos só porque hoje eles não são tão coloridos como tu quer que sejam. De alguma forma e em algum lugar devemos começar ...

    Se houver críticas, e com certeza podem acontecer, pense em você, no que você deseja, acredite no teu potencial e siga em frente.
    Quando a gente crê nos nossos sonhos, cedo ou tarde eles se realizam, mas nós precisamos acreditar neles, e jamais desistir.

    Eu sei que tu tem talento, só precisa acreditar em ti mesma e seguir teu caminho, quanto as melhorias no blog, elas vão acontecer, no tempo certo!

    Te desejo muito SUCESSO!!!
    Bjks, My!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. My estou bem.
    Muito obrigada pelas suas palavras, chorei e sorrir e agradeço a Deus por existir pessoas maravilhosas como você. Que tem dom, mesmo via virtual fazer uma pessoa mais feliz, e acreditar no seu potencial. E espero um dia de coração te conhecer.
    Obrigada por você parte do meu cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir