Sempre Miss: Coleção Risqué Colecionistas Primaveira/ Verão 2016

Coleção Risqué Colecionistas Primaveira/ Verão 2016

Olá meninas

A Risqué lança a sua nova coleção primavera/verão 2016: Risqué Colecionistas, com seis cores escolhidas para inspirar as mulheres na próxima estação. Após um levantamento das tendências em moda, arte e decoração, o pink, os tons de polpa das frutas, o azul e tons nudes foram mapeados por surgirem de forma recorrente em tecidos e objetos. Durante a pesquisa, a marca observou também a presença de tons e acabamentos furta-cor.


Quem nunca guardou fotos e postais de viagens, ou ainda escolheu aquela xícara de uma inesquecível viagem, para ter o gostinho de se transportar para aquele momento, entre um gole e outro de café? E podemos imaginaros pulos de alegria do colecionador de discos, ao encontrar o último que faltava para completar uma discografia. Ou ainda, como é difícil se desfazer dos livros queridos, ou aqueles que possuem uma dedicatória especial... Inspirada no universo dos colecionadores, apresentamos as nossas apostas paraa primavera/verão 2016.



Os nomes dos esmaltes são inspirados no universo dos colecionadores, são eles:

Viagens em Postais: Um azul cremoso aberto para recordar as paisagens e momentos que marcaram a nossa vida.

Meus Souvenirs: Um pink cremoso e intenso que representa a alegria de reviver os bons momentos.

Grandiosas Miniaturas: Um coral cremoso para eternizar as pequenas coisas que fazem a nossa vida mais feliz.

Fotos que Adoro: Um nude clássico que simboliza as fotografias que mais amamos.

Livros Inesquecíveis: Um azul escuro cremoso para homenagear os volumes que nos fazem viajar sem sair do lugar.


Discos de Vinil: Um furta-cor metalizado com reflexos dourados que lembram aqueles LP’s que se tornaram relíquias.

A coleção já está disponível nas principais drogarias, perfumarias e supermercados. Preço em média R$ 3,90

Gostaram meninas?

Beijos




Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. oieeee..eu entrei pela pagina da Michele no seu blog e adorei o layout e claro o conteúdo, amo esses esmaltes e já testei também vale super a pena amo esmaltes caso queira conhecer meu blog!!


    http://dicasdamylla.blogspot.com.br/2015/09/tendencias-das-passarelas-para-as-ruas.html

    ResponderExcluir
  2. Coleção maravilhosa amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas, a única da qual eu não sou muito fã,
    é o Fotos que Adoro, essa não é uma das minhas favoritas, apesar de ser bonita também ...
    Algum deles com certeza eu vou comprar ..
    Amei a dica Lilian!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  4. To apaixonada pelo seu blog. Estou te seguindo, viu?
    Adorei seu post e mais ainda esses esmaltes, QUERO TODOS! hahaahahah <3
    Espero sua visitinha no meu blog, beijinhos amore. http://umadosedemenina.blogspot.com.br/ ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. To apaixonada pelo seu blog. Estou te seguindo, viu?
    Adorei seu post e mais ainda esses esmaltes, QUERO TODOS! hahaahahah <3
    Espero sua visitinha no meu blog, beijinhos amore. http://umadosedemenina.blogspot.com.br/ ❤❤❤

    ResponderExcluir