Sempre Miss: Resenha do Sabonete Gel Limpeza Intensiva Natura Chronos.

Resenha do Sabonete Gel Limpeza Intensiva Natura Chronos.

Olá meninas

Quem tem a pele oleosa? a minha é muito oleosa sempre uso cuidados diários para manter a minha sequinha. Uso produtos específicos para minha pele e sabonete é uns deles.
O sabonete gel de limpeza intensiva da Natura Chronos promete limpeza e controlar a oleosidade.


Diz a marca: O Sabonete Gel Limpeza Intensiva  foi formulado especificamente para a pele oleosa. Sua fórmula  limpa a pele através de uma esfoliação suave que remove as impurezas e células mortas e prepara para tratamento cosmético. Contém ácido salicilíco que ajuda a controlar a oleosidade e deixar a textura da pele mais suave e homogênea, 115g.



Minha Opinião: E um gel incolor com micros esferas que ajuda na esfoliação da pele algo bem suave sem agressão, limpa a pele deixando sequinha e suave. O cheiro é bem suave nada enjoativo. Eu adorei uso todos os dias. Super aprovado!

O ponto negativo é o preço para uso diário eu acho pouco carinho rs.

Preço na Revista Natura: R$ 42,90

Gostaram meninas? aceito dicas de produtos para pele oleosa, me contam?
Beijinhos e fica com Deus.


Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. Adorei a dica de produto

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. oiii Lilian,

    Este gel é para pele oleosa, a minha é mista
    Mas vou ver no site da natura sobre esta linha, se bem q realmente é salgadinho o preço rsrsrsrs
    Bjocas linda, vou seguir seu insta tbm...

    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com.br
    @salaoannadias

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Uma dúvida, dura bastante tempo a pele seca? Tenho muita dificuldade em achar um que deixe a pele sequinha por um tempo maior!
    http://www.dianamakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estava doida para saber mais sobre esse sabonete, valeu a postagem.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥
    Aguardo sua visita no meu blog Blog → Plantão da Beleza

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilian ^^
    Interessante esse gel de limpeza da natura, ainda não testei!
    Curto muito produtos de higiene para pele, mas por ser da linha Chronos é um pouco salgado o valor, mas sei que compensa pela sua qualidade.
    Beijos!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir